(11)

(11)

Manutenção de Empilhadeiras

Gostou? compartilhe!

As empilhadeiras são máquinas que realizam um trabalho pesado e por isso a manutenção de empilhadeiras é fundamental. Com um bom planejamento para manutenção é possível evitar diversas falhas no funcionamento da máquina.

Investir na manutenção das empilhadeiras é fundamental para não ocorrer interrupções dos processos logísticos, o que pode causar prejuízo para uma empresa, podendo acarretar gastos inclusive com a necessidade da compra de uma empilhadeira nova. Portanto, garantir que a máquina funcione de forma adequada e contínua é fundamental.

As informações e registros de manutenções são fundamentais quando for realizada a manutenção de empilhadeiras. Essas informações são importantes tanto para quem utiliza a máquina quanto para o próximo profissional que irá cuidar dela. Além disso, uma das informações que devem constar nesse tipo de registro é a indicação de quando a manutenção deve ser realizada.

Contar com a manutenção de empilhadeiras é importante para:

  • Evitar falhas;
  • Evitar desperdício de maquinário deixando-a parada por defeito;
  • Realizar limpeza e lubrificação das peças para que possa funcionar com sua máxima eficiência etc.

A manutenção preventiva periódica é capaz de evitar a necessidade de compra de nova máquina, além de garantir também a segurança dos profissionais que operam as empilhadeiras, pois qualquer falha elétrica ou mecânica pode ocasionar graves acidentes.

Coparts realiza manutenção de empilhadeiras preventiva e corretiva

A Coparts oferece serviços de manutenção de empilhadeiras através de profissionais altamente qualificados e experientes para garantir serviços eficazes e com total agilidade. A empresa disponibiliza mecânicos na instalação do cliente, oferecendo redução de custos com mão de obra. Entre em contato!